II SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UNIFAP

SIMPÓSIO

O curso de graduação em Fisioterapia realiza nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2017, o II Simpósio de Fisioterapia da UNIFAP, na capital amapaense, Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP.

O evento é destinado a receber pesquisadores, profissionais e acadêmicos da cidade de Macapá, bem como da Região Norte e demais interessados.

A segunda edição contará com a presença de profissionais renomados no Brasil; e congregará workshops, mesa redonda e palestras com temas relevantes na área da fisioterapia pautados na pesquisa e prática clínica; além da apresentação de trabalhos científicos.

Durante os três dias de evento, espera-se constituir momento e espaço para disseminar novos conhecimentos e propiciar meios de colaboração na área de Fisioterapia.

O prazo para submissão de trabalhos é até 10/10.

As inscrições e demais informações podem ser realizadas diretamente pelo site do evento https://credencial.imasters.com.br/simposiodefisioterapiadaunifap.