EDITAL PROFID – AGENTES ELETROFÍSICOS E REABILITAÇÃO

O Programa de Formação, Aperfeiçoamento, Qualificação Profissional e Idiomas (PROFID) é um Programa de extensão e pesquisa que tem por objetivo o diálogo permanente da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP com a sociedade, na compreensão de seu papel à formação de uma universidade mais inclusiva e engajada, mediante a democratização de conhecimentos, das ciências produzidas nesta Instituição de Ensino Superior.

O PROFID atua através da promoção, organização e administração de diversos projetos voltados para crescimento, aperfeiçoamento, qualificação profissional e formação de discentes, docentes e técnicos da UNIFAP, assim como a comunidade do estado do Amapá, dirimindo as distâncias entre a universidade e o povo amapaense. Nesse sentido, o programa garante a participação da comunidade acadêmica e resguarda os princípios norteadores da UNIFAP.

Neste semestre o PROFID ampliou sua atuação para a área de saúde através e um dos projetos pensados para esta etapa foi o  projeto Agentes Eletrofísicos e Reabilitação. Esse projeto visa qualificar discentes e atender pessoas em 3 grandes áreas da Fisioterapia, sendo elas: 1 – Fisioterapia em Saúde da Mulher, 2 – Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia e 3 – Fisioterapia Musculoesquelética.

O edital do PROFID ofertará 3 bolsas para acadêmicos da fisioterapia, mais cadastro reserva.

Para ter acesso ao edital clique no link: EDITAL PROFID

Link para a inscrição: INSCRIÇÃO BOLSA MONITORIA PROFID (Após abrir o PDF clique na logo Agentes Eletrofísicos e Reabilitação.