GUIA DO ESTUDANTE DO CURSO DE FISIOTERAPIA

Prezados Alunos do Curso de Fisioterapia,

Com o objetivo de auxiliar na sua jornada acadêmica, a Coordenação do Curso de Fisioterapia tem o prazer de apresentar o Guia do Estudante. Esse documento tem como objetivo contribuir com a divulgação de informações institucionais, que possam auxiliá-los no desenvolvimento de atividades no âmbito da Universidade Federal do Amapá. É um documento dinâmico e sempre que for necessário serão realizados ajustes visando a melhoria do atendimento à Comunidade.

O Guia do Estudante é um material de consulta indispensável para todos os alunos do curso, pois oferece:

• Visão geral do curso: Coordenação, secretaria, corpo docente, acadêmicos do curso e instâncias consultivas e deliberativas;
  • Atividades Acadêmicas;
  • Procedimentos Administrativos;

O Guia do Estudante está disponível para download aqui.

Recomendamos a leitura atenta do Guia do Estudante para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência no curso de fisioterapia e na UNIFAP.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Fisioterapia