Atenção Alunos e/ou Servidor – Comunidade Externa – Atendimento eletrônico disponível

Para melhor atende-los, estamos desenvolvendo uma ferramenta que permitirá atende-los e registrar sua demanda por ordem cronológica e ainda, manter nosso nível de relatório com os atendimento na Coordenação de Curso.

Segue o link: Formulário de Solicitações on-line

Este documento não possui emendas e rasuras, nestes termos dou fé e assino.

***Documento com valor oficial assinatura eletrônica, conforme ORDEM DE SERVIÇO Nº 003/2017-REITORIA/UNIFAP, assim como a Lei 13.726/2018 (institui o Selo de Desburocratização e Simplificação).

Macapá-AP, 18 de dezembro de 2019.

Atenciosamente,

Marcos Silva Albuquerque

Coordenador do curso de Em Exercício/ Secretário do Curso Interino

Portaria nº 2143/2019

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.