COORDENAÇÃO DO CURSO DE HISTÓRIA LICENCIATURA
ATO REGULATÓRIO, PORTARIA Nº 921, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2018 – MEC, Nº DE ORDEM 516, REGISTRO E-MEC Nº 201826964, D.O.U nº 249, seção 01, de 28/12/2018
Dispõe sobre os procedimentos e passo a passo para o Cumprimento de
Atividades Complementares e Atividades
Acadêmico-Científico-Culturais, do Curso de
Graduação em História, através do SIGAA.
A Coordenação do Curso de História da Universidade Federal do Amapá, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o disposto no art. 34 do Estatuto desta Universidade c/c o art. 01, art. 05, Inciso II e o art. 07, da Lei Federal nº 13.726/2018, de 08/10/2018.
Considerando:
I – proposta aprovada pelo Colegiado do Curso, em 22/11/2019, e aprovada sem objeção.
II – deliberação do Colegiado em reunião realizada dia 22 de novembro de 2019;
EXPEDE a seguinte Instrução Normativa do curso:
Artigo 1º – Declara que as Normas para o Cumprimento de Atividades Complementares e Atividades Acadêmico-Científico-Culturais, do Curso de
Graduação em História passam a ter nova redação, conforme anexo (em construção a ser publicado, mudança apenas na forma de cadastro de AACC’s).
Artigo 2º – Tutorial_Aluno_SIG (SIGAA)_Cadastrar_AACC
Artigo 3º – RESOLUÇÃO N. 024, de 2008 – CONSU (AACC) – Atividades Curriculares Complementar
Artigo 4º – Esta Portaria entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.
Macapá, 02 de dezembro de 2019.
Marcos Albuquerque
– Secretário Interino –
caminho: Portal do Discente > Registro da Atividade Autônoma
Caro discente,
Abaixo estão listadas as suas solicitações de registro de atividades autônomas.
Caro discente,
Utilize este formulário para solicitar validação de atividades autônomas. A solicitação será enviada ao seu coordenador para validação e poderá ser aceita, retornada para adequação ou rejeitada.
Escolha a qual Atividade em seu currículo a atividade autônoma estaria associada. Esta será a atividade a ser integralizada em seu currículo quando o total da carga horária dela for atingido.
Selecione um arquivo que comprove a atividade realizada como, por exemplo, bilhete, ingresso, declaração, certificado de curso, etc.
Informe quanto tempo durou a atividade utilizando um número Real. Por exemplo, se a atividade durou 03 horas e 45 minutos, divida 45 por 60 (45 / 60 = 0,75) e some as horas (0,75 + 3), o que corresponde a 3,75.
Opcionalmente, informe uma observação sobre a atividade desenvolvida.