Atendimento do Curso de História UNIFAP – Solicitação de Serviços Coordenação – CHL/HB

Atendimento Eletrônico do Curso de História UNIFAP – Solicitação de Serviços Coordenação – CHL/HB

📌 Link, Requerimento Eletrônico On-line CCH  https://graduacao.unifap.br/historia/ 💾 Envie sua DEMANDA e/ou documentação para Esse formulário, Anexe tudo em redija o texto que vão ser colocado no processo, para Solicitação de Serviços da Coordenação do Curso de História 📝

1º Passo: Site Oficial interligado ao SIGAA, 2º  Passo: Acessar Outras Opções: ATENDIMENTO: Solicitação Serv. Coord. do Curso –  Requerimento Eletrônico (online)

2º.1  Passo: Acessar Outras Opções: ATENDIMENTO: Solicitação Serv. Coord. do Curso –  Requerimento Eletrônico (online)

Anexos:  Máximo 2 anexos,  Prevenção de SPAM e

• registrado seu endereço IP
  • registrado a hora de seu envio

2º.2  Passo: Acessar Outras Opções: ACOMPANHAR O ATENDIMENTO: Solicitação Serv. Coord. do Curso –  Requerimento Eletrônico (online)

2º.3  Passo: Nesse acesso o usuário (discente e servidor) podem: ACOMPANHAR O ATENDIMENTO: Solicitação Serv. Coord. do Curso, e Inserir o Código de identificação do chamado (atribuído automaticamente quando e aberto o chamado) logo deve guarda-lo até a conclusão do atendimento fazendo um único uso de atendimento até a conclusão do mesmo. Podendo então anexar mais de dois arquivos (justificando ou inserindo uma observação do que se trata o documento arquivo o qual fez o upload/envio).

– Envio de notificações realizado com sucesso: 481 e-mails e 454 mensagens.

Macapá, 07/05/2020, 17:33.

À Coordenação.

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.