CONVOCAÇÃO REUNIÃO ORDINÁRIA: Curso de História/DFCH – 27/06/2020 (sábado), às 15:30

A Coordenação do Curso de História/DFCH, no uso de suas atribuições legais, convida Vossa Senhoria, na qualidade de membro (a) do Colegiado (alunos e servidores), para participar da ____ª Sessão Ordinária deste Colegiado, a realizar-se no dia 27 de junho de 2020 (sábado), às 15:30, através da Internet (Vídeo web transmissão, reunião remota) pelo aplicativo da Google Meet.

📌 Endereço eletrônico da reunião Link: meet.google.com/rsi-ajpu-jbq/

Com a seguinte agenda de trabalho (ponto de pauta):

Leia o Documento Eletrônico cadastrado(a) com sucesso!

1. ORDEM DO DIA

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.