Novo Comitê de IC: INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, DPq

Prezado (a), Senhor (a),

No uso de minhas atribuições, 

I – Em resposta ao  Memorando CIRCULAR Nº 21/2021 – DPq (11/02/2021) e CIRCULAR Nº 10/2021 – DPq (26/01/2021)
Considerando retorno através do servidor Andrius em [11:39, 02/02/2021], através do  atendimento remoto pelo App Whatsapp. 

II –Restituímos e Indicamos os servidores Ad referendum,  

III –____________. Encaminhamento ao DpQ, Para análise e providências acerca da indicação abaixo: 
Indicação para representar a COORDENAÇÃO DO CURSO DE HISTORIA LICENCIATURA – CCHL, junto ao Novo Comitê de IC: INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, DPq

IV –segue indicação Ad referendum:

4.1. EDINALDO PINHEIRO NUNES FILHO, SIAPE n. 2206662, cpf: 1********0, fone: (96) 9****6 (como titular)
E-mail: edinaldonunes@unifap.br

4.2. ANDRIUS ESTEVAM NORONHA, SIAPE n. 1991147, cpf: 2**********0, fone: (96) 8*******6 (como Suplente)
E-mail: andriusds@hotmail.com


V –
____________. Na Oportinidade, nos comunique assim que for homologada a referida portaria com sua atualização da PROPESPG/DPq.

Atenciosamente,

Documentos para download: 

  1. Memo_10-2021-DPq_Solici_Indic_Comite_IC
  2. Memo_10-2021-DPq_ANEXO_portaria-4
  3. Memo_21-2021-DPq_Solici_Indic_Novo_Comite_IC
  4. Memo_21-2021-DPq_ANEXO_-_Comit_de_IC_-_Indicaes_das_Coordenaes

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.