Instrução Normativa 4/2021 – CCH: POP – Outorga – Colação de Grau.

Check-list da documentação para Formatura (Outorga/Colação de Grau)

(Créditos da Art: sex, 16/07/2021 – Edson da Silva Conceição, prof do Projeto PROSEAR)

Publicado em: 28 de Maio de 2021, às 16h59 ()

Publicado em: 31 de Maio de 2021 às 16:12

Passos para colação de grau/Outorga:

CUMPRIR COM DOCUMENTAÇÃO

Caro Aluno(a),

Atenção a Entrega dos documentos para Colação de Grau (2020.1), primeiramente e via SIGAA, após isso o(a) discente, efetua o chamado nos notificando ou “chamando” para acessar o ambiente SIGAA, baixar os documentos que por ventura foram encaminhados e enviado conforme instruções do
POP – Outorga – Colação de Grau.

1 PTO: Para começar Acesse o SIGAA (com suas credenciais de acesso login e senha) e ENVIE OS DOCUMENTOS DIGITAIS, a Coordenação ou DERCA poderá à seu critério convoca-lo para constatar a veracidade das informações assim como autenticidade dos documentos apresentados (formato PDF)

Créditos: Curso de Artes/DEPLA/UNIFAP, CARVALHO, Jonayza  & Prof. SILVA, Edson)

2º PTO: Aluno(a), envio dos documentos através da opção: Registro de Atividade Autônomas

2.1.

2.2.

2.3. CONFIRMAÇÃO

2.4. Aluno(a) você pode acessar e acomnhar também o adamento do envio dos arquivos.

2.5. Qualquer modificação o mesmo pode reenviar caso seja devolvido o documento para ajustes.

3º PTO: Posteriomente Acesse o sistema de ATENDIMENTO preencha o Formulário “requisição de serviços para nos notificar/informa que fez o procedimento para que seja atendido conforme a ordem de chagada “cronologica e sistematica”.

4 PTO: Escolher o tipo de atendimento

5º PTO:

6º PTO: Acompanhar seu atendimento.

Atualmente tem-se dois tipos de atendimentos:  SIGAA >

Encerrando este atendimento,
Dúvidas ligue p/ msa@unifap.br – falar com Marquinhos

Considerando orientações __________________, o prazo para entrega de documentos para outorga vai ate o dia ____ de ________ de ____ às _:___ para inclusão no PROCESSO nº 23125.____________/2018-_____ – FORMALIZAÇÃO E AUTUAÇÃO EM FORMA DE PROCESSO AFIM DE EMISSÃO DO DIPLOMA DE ENSINO SUPERIOR E COLAÇÃO DE GRAU.

Considerando ainda informações e PRAZOS DA ASSESSORIA ESPECIAL DA REITORIA, PUBLICADA no dia ___/__/___.

Segue abaixo o Check-list da documentação à ser entregue na Coordenação do Curso de Educação Física.

1 – ( ) RG (Original e Cópia Legível)

2 – ( ) CPF (Original e Cópia Legível)

3 – ( )Título Eleitoral c/ Identificação biométrica frente e verso com assinatura (Original e Cópia Legível)

4 – ( ) Certidão de Nascimento e/ou Casamento (Original e Cópia Legível)

5 – ( ) Certificado Militar e/ou Dispensa por excesso de contingente [Exército] frente e verso (Original e Cópia Legível)

6 – ( ) Certidão de Quitação Eleitoral [TRE] (Original)

7 – ( ) Declaração de Adimplência Biblioteca [UNIFAP] (Original)

8 – ( ) Histórico e Certificado de Ensino Médio [contendo, os 3 carimbos da Secretaria de Educação DIOE/SEED ou Dispensa pelo Órgão Competente do estado] (Original e Cópia Legível);

9 – ( ) Comprovante de Residência com CEP  (Original e Cópia Legível);

Boa Sorte e parabéns pela formatura e Conclusão deste Curso,

MCP, 18 de abril de 2021.

À Coordenação do Curso

Atualizações registradas:

1. 3ª Publicado em: 31 de Maio de 2021 às 17:25
  2. 2ª Publicado em: 31 de mar de 2021 às 16:12
  3.  1ª Publicado em: 30 de abr de 2021 às 16:12

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.