DFCH: Nota de esclarecimento

Prezados(as) Senhores(as),

O Departamento de Filosofia e Ciências Humanas vem a público informar que em resultado da reunião ocorrida em 17.07.2020 com parlamentares da bancada federal conforme divulgado aqui em nosso site institucional (https://www2.unifap.br/dfch/2020/07/17/reuniao-do-conselho-departamental-do-dfch-com-parlamentares/), que teve como objetivo obter recursos para a disponibilização de auxílio financeiro emergencial para os alunos em vulnerabilidade socioeconomica decorrente da pandemia que ainda vivemos, não foi possível obter conclusão positiva da pauta, conforme Ofício do gabinete do Senador Randolfe Rodrigues (anexo).

Na oportunidade reforçamos o compromisso social com os nossos alunos, que apesar da impossibilidade de conclusão dessa meta, esclarecemos que este Departamento não medirá esforços para buscar outras possibilidades de apoio à nossa comunidade acadêmica.

Atenciosamente,
Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
Nota de esclarecimento DFCH

(Autenticado em 08/04/2021 16:53)
MARCOS VINICIUS DE FREITAS REIS
DIRETOR – TITULAR

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.