INFORME LIBRAS I – Memo. 57/2021 – CLLLP – LETRAS LIBRAS

[mantra-button-dark url=”https://prosear.com.br/atendimento/index.php?a=add&category=6″] SOLICITAR MATRÍCULA FORA DO PRAZO [/mantra-button-dark]

Publicado em: 15 de abr de 2021 às 18:29 – MEMORANDO ELETRÔNICO Nº 57/2021 – CLLLP –

Atenção ao aluno(a) interressado o mesmo deve protocololar o PEDIDO via coordenação o qual o mesmo esta vinculado e NÃO diretamente ao derca, seguindo o fluxo da hierarquia e representatividade.

Outrossim, tivemos respostas favoravel da Coordenação de LETRAS LIBRAS, sobre o parecer acerca da sua equivalencia. CLIQUE AQUI: ACOMPANHE O ANDAMENTO DO PROCESSO

• Envio de notificações realizado com sucesso: 455 e-mails e 428 mensagens.
Nº do Protocolo: 23125.007942/2021-72
Macapá-AP, 13 de Abril de 2021.

COORDENAÇÃO DO CURSO DE HISTÓRIA LICENCIATURA – CCHL

Título: RE.: Solicita-se A PEDIDO, do DISCENTE,

Senhor coordenador,

Informamos que há vagas na nossa turma de Libras I , mas o procedimento de matrícula extemporânea é feito após requerimento ao DERCA. Portanto, orientamos que entre em contato com aquele setor.

Se necessário, o senhor pode anexar este memorando para comprovar anuência da coordenadora de Letras Libras.

Atenciosamente,

(Autenticado em 13/04/2021 11:47)
NATÁLIA ALMEIDA BRAGA VASCONCELOS

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.