Nota Explicativa sobre os Diplomas aos Graduados / agosto 2020

MEMORANDO ELETRÔNICO Nº 12/2021 – DIRD

Nº do Protocolo: 23125.008060/2021-87
Macapá-AP, 14 de Abril de 2021.

COORDENAÇÃO DO CURSO DE HISTÓRIA LICENCIATURA – CCHL
Título: RE.: Solicita-se A PEDIDO, do DISCENTE,

Senhor Coordenador,

Em razão de as atividades administrativas não essenciais na Unifap estarem suspensas presencialmente por tempo INDETERMINADO, conforme consta nas Resoluções nº 7 de 30/03/2020 e nº11 de 30/06/2020 do Conselho Superior Universitário devido a pandemia do novo Coronavírus – Covid-19 em consonância com a LEI Nº 14.040, DE 18 DE AGOSTO DE 2020 que estabelece normas educacionais excepcionais sobre o ano letivo da Educação Básica e do Ensino Superior a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, os Diplomas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação assim como as outorgas de grau, cujos solicitantes estão com seus respectivos processos com parecer final favorável estão sendo confeccionados o mais breve possível quando se reconhece a URGÊNCIA COMPROVADA assim como e os demais pedidos, porém, de forma gradual.

Estamos trabalhando com quantitativo reduzido de servidores os quais não se enquadram no grupo de risco e que possam exercer suas atividades presencialmente.

Informamos que no momento estamos confeccionando os Diplomas da última outorga virtual de todos os participantes que ocorreu em Agosto/2020.

Atenciosamente,

(Autenticado em 14/04/2021 13:12)
MANOEL UBAIARA JUCA NETO
CHEFE – TITULAR
Matrícula: 1126191

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.