Banner NOTA PESAR

Compartilhando condolências: Boêmios do Laguinho

NOTA DE PESAR

A Associação Universidade de Samba Boêmios do Laguinho vem a público expressar suas mais profundas condolências pelo falecimento do grande boemista, Diretor e membro da Comissão de Carnaval Professor Historiador CARLOS ALBERTO.
Carlos Alberto era um boemista nato, admirável, sempre muito prestativo e disposto a servir e trabalhar pela sua grande paixão do carnaval amapaense. Antes mesmo de ser diretor da escola, sempre se colocou a disposição e abria as portas da sua casa para tudo que o Boêmios precisasse.
No Marabaixo também fez história, pois ele foi um grande colaborador do Marabaixo do Pavão na realização do Ciclo do Marabaixo.
Um Mestre formidável, na educação deixa a sua marca como um grande Professor que foi, quem foi seu aluno lembrará para sempre das aulas dinâmicas e interativas que marcaram a sua trajetória na educação do Amapá.
Neste momento de dor rogamos a São Benedito, São José e aos orixás que intercedam junto a Cristo Jesus pelo descanso eterno da alma do nosso Diretor Carlos Alberto, e pelo conforto e força à família enlutada e aos amigos que pranteam a sua perda.

Que sua alma descanse em paz!
🙏🏿🇦🇹

José Gemaque dos Santos Valente

Projeto Enem GEA

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.