Apoio ao Discente

O curso de Letras da Universidade Federal do Amapá oferta apoio ao discente desde perspectiva pedagógica a perspectiva psicológica. O apoio pedagógico ocorre em primeiro lugar por meio de atendimento especial quando necessitam dirimir dúvidas; os professores podem atendê-los em horários extraclasse, bem como por meio da atuação de monitores de disciplinas.

Apoio pedagógico deve ser solicitado diretamente aos professores do curso.

Apoio psicológico pode ser solicitado à coordenação do curso letrasfrances@unifap.br ou letrasingles@unifap.br, que o encaminhará à autoridade devida, ou diretamente ao e-mail atendimentopsicologicoproeac@gmail.com.

Do ponto de vista de apoio financeiro, a Universidade, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis (DACE), em consonância com a Resolução nº 14 de 23 de maio de 2017, proporciona apoio ao corpo discente a partir Programas de Assistência Estudantil, podendo ser consultados no site da https://www2.unifap.br/dace/.