PSE Licenciatura em Educação do Campo UNIFAP-Mazagão

A Universidade Federal do Amapá/UNIFAP abriu inscrições por meio do Edital nº 16/2015, no período de 19 a 29 de novembro, para o Processo Seletivo Especial do Curso de Licenciatura em Educação do Campo: Agronomia e Biologia.

O Curso será realizado no Campus Mazagão, com total de 120 vagas, destinado preferencialmente para as populações do campo: professores das áreas rurais do Amapá em efetivo exercício nas escolas da rede municipal e estadual de ensino, ribeirinhos, pescadores, agricultores, assentados, filhos de assentados ou com vínculo direto com os projetos de assentamento da reforma agrária, caiçaras, extrativistas, quilombolas e atingidos por barragens.

Os candidatos não devem possuir formação superior, sendo necessário ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições só poderão ser realizadas via internet através do site da UNIFAP, através do endereço www.unifap.br.

Haverá um ponto de apoio para as inscrições, um localizada no INCRA e outro no campus do Mazagão para quem não dispor de computador e internet.

Para maiores informações consulte o Edital 16/2015 no Site do DEPSEC/UNIFAP.

Divulgue! Participe!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.