Portaria institui comissão responsável pela elaboração do PDI 2020/2024

Através da Portaria nº 1509/2019-GR, homologado em 05/08/2019, pelo Reitor da Universidade Federal do Amapá, Julio Cesar Sá de Oliveira, foi instituída a Comissão Sistematizadora para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional PDI para o quinquênio de 2020 a 2024, responsável pela coordenação geral do processo de construção, coordenação dos trabalhos das Comissões Temáticas (eixos), articulação entre o Conselho Universitário CONSU e os demais órgãos colegiados e consolidação do documento final.

Portaria nº 1509/2019

Jefferson Martins