Programa de Pós-Graduação em História

O período de matrículas será de 13 a 16 de abril

Os alunos da turma 2021 da linha História Social do Trabalho deverão efetuar sua matrícula somente na disciplina Seminário de Linha de Pesquisa em História Social do Trabalho. Os calouros cuja matrícula se inicia com o número 2021 só conseguirão realizar matrícula na disciplina do semestre 2021.1.

Os alunos da turma 2021 da linha Poder, Memórias e Representações deverão efetuar sua matrícula somente na disciplina Seminário de Linha de Pesquisa em Poder, Memórias e Representações. Os calouros cuja matrícula se inicia com o número 2021 só conseguirão realizar matrícula na disciplina do semestre 2021.1.

Os alunos da turma 2020 que ainda não realizaram suas matrículas nas disciplinas das suas respectivas linhas de pesquisa e em Teoria e Metodologia da História deverão fazê-lo no atual período de matrícula vigente.