Você está visualizando atualmente Curso Criação da Planilha Spreadsheets: Ferramenta online, 60h

Curso Criação da Planilha Spreadsheets: Ferramenta online, 60h

Certificado do Curso e(ou) Evento (ação social),

Confira seus dados antes de gerá-lo através do seu perfil.
A Coordenação do Projeto de Extensão e Social Ensinar e Aprender – PROSEAR/UNIFAP em parceria com o CEPAJOB, não se responsabiliza por dados informados incorretamente.

Havendo fraude nos dados informados, o responsável pela conta no ambiente virtual poderá sofrer as devidas ações judiciais.

Relação de Certificados emitidos neste Curso: proj-PROSEAR(abr-mai-2024) Curso Criação da Planilha para o serviço Jurídico, 60h

1. Edicarlos Freire da Costa
  2. Ravel Reis de Araujo
  3. Rosenir Barbosa da Silva
  4. Thainara Rodrigues Fonseca
  • Conteúdo Programático, verso do certificado, e apoio.

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.