SIGAA – PJ079-2022 PROSEAR – Projeto de Extensão e Social da UNIFAP Ensinar e Aprender
PROSEAR Polo 01 – Mazagão
- capa_PROJETO_PROSEAR_Polo I Mazagao.docx 204 KB
- capa_PROJETO_PROSEAR_Polo I Mazagao.pdf
- Informações do Projeto 58 2020
- Relat_58-2020_A GUARDA TERRITORIAL
- RELATÓRIO DE PROJETOS DE CONVÊNIO
- Of_2676-2022_UNIFAP_ALTER_PROJ_comp_Combust_23125.009248 2022-18
- INFORMAÇÕES DO PROJETO 58-2020
- DOCUMENTOS PROTOCOLADOS NO Polo 01 – Mazagão
- Of_1244/2021_PROSEAR_UNIFAP_Prefeit_e_Vereadores_Mazagao_Coorp_Tec
- Of_1143-2021_PROSEAR_UNIFAP_CamaraVeread_Mazagao_projeto_Lei
- Of_163-2021_PROSEAR_UNIFAP_Prefeit_Mazagao_RelatorioProjeto2019
- Of_163-2021_PROSEAR_UNIFAP_Prefeit_Mazagao_Retomada_do_Projeto 23125.016928/2021-47
- Of_2/2022 – PROSEAR – UNIFAP_Pref_Mazagão – 02/01/2022
- Of_2475/2022 – PROSEAR-UNIFAP Solic. Respost Pref. Mazagão Dudão NUP 23125.019067 2022-06 (25/07/22) – D São Tiago
- Of_2476/2022 – PROSEAR-UNIFAP Solic. Respost. Câmara de Vereadores NUP 23125.019068-2022-76 (25/07/22) D São Tiago
PROSEAR Polo 02 Cutias
-
DOCUMENTOS PROTOCOLADOS NO Polo 02 – CUTIAS
- Of_1206-2021_PROSEAR_UNIFAP_EE_Centro_Cutias
- Of_1158-2021_PROSEAR_UNIFAP_Pref_Cutias
- Of_1157-2021_PROSEAR_UNIFAP_Vereadores_Cutias
PROSEAR Polo 03 – Tatarugalzinho
- capa_PROJETO_PROSEAR_III_Tartarugalzinho – AP.pdf – 105 KB
- capa_PROJETO_PROSEAR_Tartarugalzinho – AP
- Of_1239-2021_PROSEAR_UNIFAP_Secret_Mun_Educ_Tatarugalzinho
- Of_1258-2021_PROSEAR_UNIFAP_Prefeit_Tatarugalzinho
- OFICIO Nº 2413/2022_Solici_Sala_EMEF Tartarugalzinh (21/03/2022)
- OFICIO Nº 2408/2022_Solici_Divulgac_Radio_Tarturagalzinh
- OFICIO nº 2675/2022 – UNIFAP_Solicita Agenda com Pref. Tarturalg. NUP_23125.009247/2022-45 – (18/04/2022)
- OFICIO Nº 2413-2022_Solici_Sala_EMEF Tartarugalzinh – RESPOSTA: CLIQUE AQUI.
PROSEAR Polo IV Ferreira Gomes
- Sem documento protocolado (A Definir)
PROSEAR Polo V Macapá/AP
PROSEAR Polo V Macapá/AP – EMEF JOSÉ LEOVIS
OFICIO Nº 1-2022 – UNIFAP_Sec_Juventude
- 6 de janeiro de 2022 137 KB – OFICIO n.º 19/2022 – UNIFAP-jose_Leovis
- OFICIO Nº 2030/2021 – UNIFAP Envio Gab Pref
- Of_263-2022-GAB/SEMED-PMM_Resp_OF. 2030-2021-PROSEAR
- arq2022/01/11 Ofício 02/2022 – EMEF_Jose_Leovi_parc_PROSEAR-UNIFAP
- Recibo_Autorizacao 2022
- Sem documento protocolado (A Definir)
Autorizações PROSEAR 2022
- Autorização nº 15/2022 Uso da sala CEPAP campus mcp NUP nº 23125.010840/2022-05
- Autorização nº 19/2022 Uso da sala campus Mazagão NUP. 23125.012139 2022-46
- Declaracação nº 616/2022 – Vincular PROSEAR junto ao PROFID nº 23125.012133/2022-14
PROSEAR Polo VI – Porto Grande
capa_PROJETO_PROSEAR_Polo-VI Porto Grande
capa_PROJETO_PROSEAR_Polo-VI-Porto-Grande.pdf
PROSEAR em articulação política (atrás de emenda parlamentar)
- Of_1221/2021_PROSEAR_UNIFAP_Dep_Est_Jesus_Pontes_apoio_EMENDA
- OFICIO Nº 20/2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlamenta Leda 06/01/2022
- OFICIO Nº 21/2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlament_Lucas
- OFICIO Nº 22/2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlamenta_Randolfe
- OFICIO Nº 23-2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlamenta_Davi
- OFICIO Nº 25/2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlamenta_Aline_Gurjel
- OFICIO Nº 26/2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlamenta_Camilo
- OFICIO Nº 27/2022 – UNIFAP_Solic_Emend_Parlamenta_Marcivania
PROSEAR Polo CEPAP Macapá/AP
- Autorização 15/2022 – NUP 23125.010840/2022-05 -CEPAP – PROSEAR Extensão e Social da UNIFAP [12/05/2022]
- OF 2676/2022 NUP 23125.009248/2022-18 – UNIFAP Mudança Rubrica Proj. 80 Reais = 940 reais 12meses Ct 09/2021 Fundape
-
Projeto Social Ensinar e Aprender – PROSEAR Cursos e Preparatório para Concurso Público
Workshop
Descrição
Um workshop é uma reunião de grupos de pessoas interessados em determinado projeto ou atividade para discussão sobre o que lhes interessar e somente pelo que eles quiserem.
Como deve ser um workshop?Workshop: por que organizar um?- Pode ser realizado em curtos períodos de tempo,
- Pode rolar mais de uma vez no ano.
- Reúne pequenos grupos.
- Estimula a interação.
- Incentiva o networking. (Traduzido do inglês–Um serviço de rede profissional é um tipo de serviço de rede social focado apenas em interações e relacionamentos de natureza comercial, em vez de incluir interações pessoais e não comerciais)
- Discute temas relevantes.
- Aplica a teoria na prática.