Você está visualizando atualmente Modelo de Crachá 2024 – Curso de Química UNIFAP

Modelo de Crachá 2024 – Curso de Química UNIFAP

Prezados acadêmicos,

Informamos que, no decorrer deste ano de 2024, estaremos implementando um novo modelo de crachá destinado aos estudantes que participam de atividades externas, tais como Estágio Supervisionado, Prática, PIBID, RP, entre outras, no âmbito do Curso de Química da UNIFAP.

Esta iniciativa visa padronizar a identificação dos nossos acadêmicos, uma vez que não contamos com uniformes padronizados. Tal medida tem como objetivo proporcionar maior segurança tanto para vocês quanto para as instituições que os receberão, evitando possíveis constrangimentos ou problemas. Ressaltamos que o crachá também poderá ser utilizado dentro das dependências da UNIFAP.

Solicitamos que aguardem a abertura das requisições. Faremos o levantamento de orçamentos junto às empresas fornecedoras e informaremos os procedimentos para aquisição. Além disso, serão disponibilizados modelos de teste para alguns alunos envolvidos em atividades externas, visando garantir a qualidade e a eficácia do crachá.

Contamos com a colaboração de todos para o sucesso desta iniciativa.

Atenciosamente,
Coordenação de Curso