0

Logo PIAP

O Programa de Inclusão, Acesso e Permanência vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, através do Departamento de Extensão e ao Colegiado de Química da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização da seleção de alunos para o provimento de 220 vagas para a composição de turmas e formação de cadastro reserva, do Projeto UNIENEM (CURSINHO POPULAR) para o ano de 2020, no Campus Marco Zero, na cidade de Macapá/AP observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas neste Edital bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006 – CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes, conforme segue:

Edital:

EDITAL Nº. 0012020 – PROGRAMA DE INCLUSÃO, ACESSO E PERMANÊNCIA–PIAP

0

Congratulações aos primeiros formandos do curso de Licenciatura em Química.

 

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, tem a honra de apresentar a toda Comunidade Amapaense, os primeiros Licenciados em Química formados pela Universidade Federal do Amapá. A solenidade de formatura ocorreu no dia 12/09/2019.

 

 

 

Desejamos muito sucesso para os mais novos graduados em Licenciatura em Química do Amapá.

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos – Ao formando Pedro Henrique Barata que conduziu o juramento em nome da Turma. Para a oradora formanda Ticiane Dias, que proferiu um panegírico emocionado, enaltecendo a importância da formação de qualidade para modificar a realidade atual da Educação no Brasil.

Os alunos também prestam agradecimentos e homenagem ao  Prof. Me. Cláudio Pinheiro da Silva Júnior pelo esforço em prol do curso, que motiva, incentiva e continuará influenciando de forma positiva os novos caminhos dos futuros docentes.  

Igualmente agradecem o paraninfo da turma Prof. Dr. Irlon Maciel Ferreira na formação da primeira turma de Licenciatura em química que revela um novo caminho de conquista e também aos demais professores do colegiado, a coordenação, técnicos e servidores do Campus Marco Zero pelo apoio recebido.