15 anos MDR/UNIFAP: 3º Simpósio em Desenvolvimento Regional ocorre de 1º a 03/12

15 anos MDR/UNIFAP: 3º Simpósio em Desenvolvimento Regional ocorre de 1º a 03/12

As conferências serão transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial do Youtube da UNIFAP.

De 1º a 3 de dezembro ocorre o III Simpósio de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, com o tema “MDR: 15 anos, na busca de sinergia, possibilidades e expectativas de desenvolvimento”. O evento será realizado em formato virtual, com palestras, mesas temáticas e lançamentos de livros. As conferências serão transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial do Youtube da UNIFAP.

*Acesse o link da TRANSMISSÃO: https://www.youtube.com/watch?v=Hp_avIlwBCc

*ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS*

Para receber certificado de participação é necessário se inscrever no evento – INSCRIÇÃO GRATUITA: https://mdr15anos.eventbrite.com

Saiba mais

O desenvolvimento é apresentado como um amplo debate que depende de como o fenômeno é observado e do observador, podendo apresentar variações de temporalidade, dependendo da localidade, do território dos saberes de determinada região, do nível de planejamento, ou seja, tem caráter multidisciplinar e várias nuances. Além do objetivo de apresentação de resultados de pesquisas. Este evento registra a comemoração de 15 anos de existência do Programa de Pós-graduação Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Amapá (PPGMDR/UNIFAP).

Dentro desta perspectiva, Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional do Amapá (PPGMDR) em 15 anos vem apresentando para sociedade um amplo debate sobre o assunto, através das vastas pesquisas oriundas de suas dissertações e resultados de projetos,  que são fontes de informações sobre esta parte do espaço amazônico nacional para o mundo acadêmico e, também, contribuem em elaboração de políticas públicas locais e regionais.

*Conheça a página oficial do evento: https://www2.unifap.br/ppgmdr/simposio-15-anos/

 

 

Colaboração de texto: (Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/