No momento, você está visualizando Campus Binacional divulga resultado provisório de seleção para Preceptores de Enfermagem

Campus Binacional divulga resultado provisório de seleção para Preceptores de Enfermagem

 

 

As vagas são destinadas para a área de assistência de enfermagem em Saúde Coletiva no município de Oiapoque, Macapá ou Santana.

A Comissão Responsável pelo Processo Seletivo de Preceptores de Enfermagem do Campus Binacional divulga o resultado provisório da seleção após a análise documental. O processo seletivo simplificado vai selecionar enfermeiros inseridos em serviços de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde – SUS,  para o exercício das atividades de Preceptoria de Graduação com validade de um ano, serão selecionados enfermeiros para ocupar 9 vagas distribuídas entre Macapá, Santana e Oiapoque. A Preceptoria de Graduação será exercida nas Unidades Básicas de Saúde – UBS,  e Estratégias de Saúde da Família – ESF de Oiapoque, Macapá e Santana. 

Os candidatos classificados deverão entregar antes da assinatura do contrato a comprovação de experiência de no mínimo 3 meses de trabalho na Atenção Básica. Os critérios para aprovação são: ter graduação em enfermagem com atuação em UBS ou ESF, experiência mínima de 3 meses de trabalho na área e registro no COREN/AP. A UNIFAP vai ceder uma bolsa mensal no valor bruto de R$ 1050,00 ao preceptor.  A Preceptoria de Graduação é o processo onde profissionais de saúde acompanha, orienta e avalia os discentes na prática cotidiana do profissional de enfermagem.

O prazo para recursos será do dia 11 a 13 de julho. O candidato pode interpor recurso ao resultado provisório através do preenchimento do formulário disponível no anexo III do edital. O resultado dos pedidos interpostos será divulgado no dia 15. O resultado final da seleção será divulgado em 16 de junho.

Os candidatos selecionados serão convocados para assinatura do Termo de Prestação de Serviço de Preceptoria conforme a necessidade da Universidade Federal do Amapá, obedecendo à ordem de classificação.

Para conferir o resultado acesse: www2.unifap.br/enfermagem-oiapoque/2021/06/10/resultado-provisorio-do-processo-seletivo-preceptoria-enfermagem-campus-binacional/

Confira o edital aqui: www2.unifap.br/oiapoque/files/2021/05/Edital-Preceptoria-Enfermagem-Campus-Binacional.pdf

Colaboração de texto: Maison Brito Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/

Related Images: