ENGEO divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Especialização em Ensino de Geografia

ENGEO divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Especialização em Ensino de Geografia

Inscrições para a seleção seguem até 02 de novembro.

A Coordenação da Especialização em Ensino de Geografia, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Amapá (ENGEO/PPGEO/UNIFAP), divulgou 0 edital de matrícula para o Curso de Especialização em Ensino de Geografia, visando preencher as vagas remanescentes.

O objetivo do curso é qualificar profissionais das redes municipais e estaduais de educação do Estado do Amapá, bem como os profissionais da rede privada, que atuam no ensino de geografia nas etapas do Ensino Fundamental e Médio. Podem participar do processo aqueles que já concluíram o curso de Licenciatura em Geografia ou Pedagogia. 

O curso terá duração de 12 (doze) meses, podendo se estender até 18 (dezoito) meses mediante pedido de prorrogação do estudante, conforme estipulado no Regimento da ENGEO/UNIFAP. É um curso é presencial, porém durante a pandemia será ministrado remotamente.

O processo seletivo será para ingresso no 2º Semestre Letivo, com oferta de 23 vagas remanescentes. As inscrições encerram dia 02 de novembro de 2021.

Para mais informações, acesso o edital

 

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/