O preenchimento dos dados do candidato ocorre até às 23h59min do dia 19 de maio exclusivamente via internet
As inscrições para o curso de Mestrado em Educação iniciaram na quarta-feira, 12, e se estendem até a próxima quarta-feira, 19. A previsão de ingresso dos alunos é para o segundo semestre de 2021.
O curso de Mestrado em Educação do PPGED/UNIFAP tem como área de concentração “Educação, políticas e Culturas” e está estruturado em duas linhas de pesquisa: 1) Políticas Educacionais e 2) Educação, Cultura e Diversidades.
As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec/ até às 23h59 do dia 19/05/21. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deve preencher o formulário de inscrição online e anexar, em formato PDF, os documentos que constam no Edital.
A divulgação da lista de aprovados, bem como a convocação para matrícula, ocorrerá em agosto.
Para outras informações, acesse o edital em: https://www2.unifap.br/ppged/2021/04/20/edital-n-01-2021-ppged-unifap-19-de-abril-de-2021/
Colaboração de texto: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
Supervisão: Prof. Dra. Roberta Scheibe
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.