Programa de Pós-Graduação em Letras forma cadastro reserva de Bolsas CAPES

Programa de Pós-Graduação em Letras forma cadastro reserva de Bolsas CAPES

Mestrandos regularmente matriculados e ingressantes por meio dos Editais n. 01/2019 e n. 01/2020 do PPGLET/UNIFAP podem participar.

O Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGLET da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP divulgou na última segunda-feira, 25, a chamada para a formação do cadastro reserva Bolsas de Estudos – Demanda Social, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Para participar do processo seletivo interno, o mestrando deve estar regularmente matriculado e ter ingressado no programa por meio dos Editais n. 01/2019 e n. 01/2020. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro através do email oficial do PPGLET, e para ser efetivada, o interessado deve enviar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de conta corrente;
  • Comprovantes de renda familiar;
  • Formulário de Cadastro de Bolsista da CAPES-DS preenchido;
  • Termo de Compromisso preenchido;
  • Termo de ciência de limite de parcela de bolsas do PPGLET preenchido.

Após o período de inscrições, será efetuada a análise da documentação entre os dias 12 e 16 de novembro. O resultado final do processo seletivo interno será divulgado dia 17 de novembro.

Para mais informações e especificidades, consulte a página oficial do processo seletivo interno.

Sobre o PPGLET

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Amapá possui como finalidade estimular as vertentes do processo linguístico na região amazônica. Segundo a apresentação do programa em seu site oficial, “o PPGLET busca contribuir com pesquisas que fomentem os debates sobre Linguagens na Amazônia, com escopo em fenômenos linguísticos, literários e socioculturais em contextos (trans)fronteiriços, levando em consideração distintas temporalidades e uma expressiva sociodiversidade”.

 

Colaboração de texto: Eduardo Belfort (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/