UNIFAP ganhará curso de Especialização em Ciências da Religião

UNIFAP ganhará curso de Especialização em Ciências da Religião

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) recebeu, na última terça-feira, 27, a visita da deputada Leda Sadala (Avante/AP) para falar sobre a Emenda Parlamentar destinada ao Curso de Especialização em Ciências da Religião, que terá como finalidade a habilitação de professores para dar aulas de Ensino Religioso na Instituição.

Durante a conversa — que contou com a presença da Vice-Reitora, Simone Leal, e dos professores, Almiro Alves, Vinícius Freitas e Elivaldo Custódio —, foi evidenciado que o Estado do Amapá é o único que não oferece especialização em instituição pública na área de Ensino Religioso.

O processo foi encaminhado para a reitoria e o Edital está previsto para ser lançado em maio deste ano, com previsão de início das aulas para julho. O próximo passo será a seleção de professores e a matrícula dos anos. Serão ofertadas 100 (cem) vagas, com aulas remotas de segunda a sexta, e presenciais aos sábados.

 

Colaboração de texto: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP)

Supervisão: Profa. Dra. Roberta Scheibe.


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/