UNIFAP lança edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica

UNIFAP lança edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica

Os projetos de pesquisa financiados com bolsas PIBIC/CNPq devem apresentar grau de aderência em uma das áreas prioritárias do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), através do Departamento de Pesquisa (DPq) e do Comitê Institucional de Acompanhamento e de Avaliação do Programa de Iniciação Científica da Universidade, torna público o edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC) em nível de graduação, objetivando estimular os docentes pesquisadores a incorporarem os graduandos no desenvolvimento de atividades científicas e tecnológicas, além de incentivar talentos potenciais entre os acadêmicos, possibilitando, assim, a aprendizagem de técnicas e métodos.

Serão ofertadas 124 (cento e vinte e quatro) bolsas de iniciação científica, sendo 47 (quarenta e sete) financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e 77 (setenta e sete) financiadas com recursos próprios da Universidade. As bolsas terão o valor de R$ 400,00 reais e duração de 12 (doze) meses.

As inscrições poderão ser feitas através do endereço eletrônico: https://forms.gle/mayp9fmL1V3ujDiv6, no prazo de 05 a 27 de junho de 2021.

Para mais informações, acesse o edital, no link: https://www2.unifap.br/dpq/files/2021/05/EDITAL-IC-2021.pdf

Colaboração de texto: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
Supervisão: Prof.ª Dr.ª Roberta Scheibe 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/