UNIFAP realiza levantamento sobre a vacinação de servidores

UNIFAP realiza levantamento sobre a vacinação de servidores

A pesquisa é realizada pela UNIFAP, através da PROGEP, e é importante para levantar o número de profissionais da Universidade que ainda não foram vacinados para, desta forma, encontrar outras medidas que assegurem que todos sejam vacinados.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), convoca os servidores e colaboradores terceirizados da instituição para informar se conseguiram se vacinar contra a COVID-19. O objetivo desta pesquisa é fazer um levantamento geral sobre quantos servidores – docentes e técnicos – ainda não receberam a primeira dose, visando garantir que estes sejam vacinados até o fim desta semana. Para isso, os profissionais deverão preencher deste formulário informando os motivos pelos quais não puderam ser vacinados.

O levantamento destes dados será importante para que estes profissionais possam efetuar o agendamento para receber a primeira dose da vacina. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) reabriu o cadastro de profissionais da educação atuantes em todos os níveis de ensino. Tal procedimento poderá ser feito no site da Prefeitura de Macapá, através do link: http://macapavacinada.macapa.ap.gov.br e terá o acesso liberado para a efetuação do agendamento em até 48h.

Vale ressaltar que a Universidade não possui controle sobre o cadastro realizado pela prefeitura, mas é de extrema importância que os servidores efetuem seu cadastro no site.

Colaboração de texto: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/