É um evento online e podem participar homens e mulheres.
Nos dias 28 e 29 de outubro, o WIE UNIFAP realiza o minicurso de programação LaTex. O IEE Women In Engineering (WIE) é uma das maiores organizações profissionais internacionais dedicadas a promover mulheres na engenharia ou em outras áreas das exatas.
O curso tem como propósito introduzir os estudantes ao uso da plataforma LaTex, sistema gratuito de preparação de documentos que simplifica a digitação dos textos, sendo assim uma composição tipográfica de alta qualidade, que inclui recursos destinados à produção de documentação técnica e cientifica, o padrão para comunicação e publicação de documentos científicos.
O curso será realizado virtualmente das 19h às 21h, com transmissão via Google Meet. Para participar é necessário preencher o formulário online e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00 — para quem não possui vínculo com o IEEE — e R$ 5,00 — para membros. O pagamento pode ser feito através de transferência bancária ou pix (chave pix: wie.unifap@gmail.com).
Quer aprender a usar a ferramenta que é um grande aliado dos acadêmicos e pesquisadores? Participe do minicurso!
Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.