RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS DO UNIENEM 2020 – EDITAL 001/2020

O Programa de Inclusão, Acesso e Permanência vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, através do Departamento de Extensão e ao Colegiado de Química da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública o RESULTADO FINAL da seleção de alunos para o provimento de 220 vagas para a composição de quatro turma, do Projeto UniENEM para o ano de 2020 no Campus Marco Zero, na cidade de Macapá/AP, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas neste edital bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006-CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes.

PERÍODO DE MATRÍCULA: 02 a 06 de março de 2020

HORA: 14h às 17h

LOCAL: Universidade Federal do Amapá – Sala do PIAP (Centro de Vivências)

INÍCIO DAS AULAS: 16 de março de 2020

TRAZER:

• Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do comprovante de residência.
  • Cópia de um dos seguintes documentos: certificado escolar, histórico, ressalva ou declaração que comprove que está concluindo ou concluiu o ensino médio;
  • Cópia de algum comprovante de renda (contracheque, holerite, recibo, extrato bancário, etc.)
  • Se menor de idade, o candidato deve apresentar cópia do comprovante de renda dos pais ou responsáveis.
  • 1 (uma) fotos 3×4
  • Aos alunos que cursaram o Ensino Médio como bolsistas parciais ou integrais em instituições privadas devem apresentar cópia da declaração da escola.
  • Caso o candidato não possua comprovante de renda, ou mesmo de sua família, o mesmo poderá preencher declaração de hipossuficiência e entregar no ato de sua inscrição. A declaração será disponibilizada em último caso, pela Coordenação do Projeto UNIENEM no período da inscrição, o candidato que já preencheu esta declaração no ato da inscrição segundo o item 2.6.6 fica isento de preenche-la novamente.

OBS: O não comparecimento no período estabelecido implica na perda da vaga.

Acesse a lista -> LISTA FINAL DOS SELECIONADOS UNIENEM 2020.