Simulado UniENEM – 1ª Dia e 2ª Dia

Você está visualizando atualmente Simulado UniENEM – 1ª Dia e 2ª Dia

No dia 12 e 13 de Julho ocorreu a aplicação do Simulado ENEM do Projeto UniENEM, teve como objetivo a preparação dos discentes para o ENEM, com os conteúdos ministrados até a presente data.

O segredo para o sucesso é a dedicação ao estudo e o foco no objetivo no qual se quer chegar. Para treinar, os simulados são grandes aliados que ajudam os alunos a perceberem quais são seus pontos fortes e fracos além, é claro, de preparar psicologicamente para uma prova longa, com bastante leitura e que exige concentração ao máximo.
É com esses olhos que os estudantes devem enxergar os simulados. O resultado deve ser uma amostra daquilo que se deve estudar mais, do que é preciso prestar mais atenção ou se o grande problema da prova está na falta de concentração. Também é possível começar a controlar o tempo e o nervosismo.

Fonte: DOM BOSCO/Americana-SP