• Categoria do post:Edital

Unifap Digital abre inscrições para cursos de formação em informática, tecnologia e programação

O Programa de Extensão Unifap Digital tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para seus quatro cursos de formação na área de informática, tecnologia e programação. Com o objetivo de capacitar a comunidade geral no manuseio de ferramentas e equipamentos de tecnologia da informação e comunicação, o programa oferece 90 vagas para ingresso imediato e também formação de cadastro reserva.

Cursos disponíveis

– Capacitação em Informática Básica
– Ferramentas de Produtividade Para Mercado de Trabalho
– Inteligência Artificial em Pequenos Negócios
– Fundamentos de Javascript

As atividades de formação serão conduzidas de forma síncrona e assíncrona, proporcionando uma experiência de aprendizagem completa e flexível aos participantes.

As inscrições para os cursos estarão abertas a partir de 20 de julho até o dia 31 de Dezembro de 2023. Os interessados em participar devem realizar a inscrição online, por meio do site oficial do Unifap Digital: https://www2.unifap.br/unifapdigital. É importante destacar que os candidatos precisam ter, no mínimo, 16 anos para se inscreverem.

As aulas para os novos alunos do Programa de Extensão Unifap Digital terão início no dia 2 de agosto. Os participantes poderão desfrutar de um ambiente de aprendizagem colaborativo e enriquecedor, contando com o suporte de docentes qualificados e atualizados nas áreas abordadas.

Edital: Clique aqui

Link de Inscrição: Clique Aqui

Resultado Preliminar: Clique aqui

1ª Convocação: Clique aqui

2ª Convocação: Clique aqui

3ª Convocação: Clique aqui

4ª Convocação: Clique aqui