• Categoria do post:Sem categoria

Prezados,

Conforme publicação do resultado final da seleção do Edital 003/2018-PROPESG/DPQ/UNIFAP (disponível em:http://www.unifap.br/public/index/view/id/10080), reiteramos que:

1- Conforme cronograma editalício, no período de 24 a 31 de julho de 2018 os alunos deverão cadastrar interesse no plano de trabalho, via SIGAA. Tutorial em:  Ver tutorial. Caso o aluno queira manifestar interesse antes desse prazo, não há problema, visto que os planos já estão aprovados e disponíveis no SIGAA para visualização de todos os discentes da instituição.

2- No período de 01 a 07/08/2018, o orientador deverá indicar o bolsista no SIGAA Ver tutorial

3- No período de 01 a 15 de agosto de 2018 o discente deverá realizar a assinatura do termo de compromisso no DPq (ou DIPESPG/COPEA, no caso do Campus Binacional). Caso o termo não seja assinado não haverá efetivação da bolsa. O termo será disponibilizado por e-mail e no próprio departamento.

Qualquer problema ou dúvida deve ser reportada ao DPq, em tempo hábil para resolução. Nosso telefone está com problemas, por isso pedimos que enviem para o e-mail dpq@unifap.br ou compareçam à sala do departamento, no Centro Integrado de Pesquisa e Pós-Graduação – CIPP.