1. Memo_220-2017-DAD-PROGRAD_ Formulário aos colegiados para construção de planilha de distribuição de vagas docent
  2. Memo_220-2017-DAD-PROGRAD_ Formulário aos colegiados para PDVD(word)

Ao grupo:

Título: Formulário aos colegiados para construção de planilha de distribuição de vagas docentes.

Para fins de auxílio na construção de uma planilha de distribuição de vagas docentes, esta DAD vem por meio deste memorando solicitar que esta Coordenação de Curso preencha o formulário que segue em anexo.

Esta coordenação poderá solicitar esclarecimentos em caso de dúvidas em relação ao preenchimento dos dados no formulário.

Solicitamos que o envio do formulário preenchido seja encaminhado à Divisão de Acompanhamento das Atividades Docentes – DAD o mais breve possível e por meio de Memorando Eletrônico.

Pedimos que seja desconsiderado o memorando Nº 218/2017 – DAD porque não foi anexado o formulário.

Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
Formulário aos colegiados para PDVD.docx
(Autenticado em 04/10/2017 09:50)
ALDO DO SOCORRO ALMEIDA NATIVIDADE
CHEFE – TITULAR