COMUNICADO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRO – REITORIA DE PESQUISA E POS GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE PÓS GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (LATO SENSU) EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

COMUNICADO

Comunicamos aos alunos das turmas 2009, 2011 e 2013 do curso de especialização de Mídias da Educação que estão pendentes somente do trabalho de conclusão de curso – TCC, que abriremos nova oportunidade para que possam concluir sua especialização. Aos que se interessarem, deverão protocolar o trabalho de conclusão de curso ou artigo até o dia 31 de Janeiro de 2017, na secretaria do curso, localizado no prédio da Pro Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC. As defesas dos trabalhos protocolados ocorrerão até o dia 24/02/2017, conforme cronograma a ser publicado posteriormente. Para dúvidas e informações enviem email para midiasunifap@gmail.com ou pelo telefone 4009-2832. Lembramos que segundo a resolução 09/2008 e o regimento do curso de Especialização Em Mídias Na Educação, que o prazo para defesa era de até 24 meses após o início do curso. Os alunos que não protocolarem o trabalho de conclusão de curso ou artigo no referido prazo estarão desligados. Estes alunos somente poderão concluir a especialização em Mídias da Educação, submetendo-se à aprovação em novo processo seletivo.

—————————————————————————————————————-

OBS: Todos os demais alunos das referidas turmas (turmas 2009, 2011 e 2013) terão suas matrículas canceladas.

LISTA ABAIXO DOS ALUNOS APTOS A SUBMETER O TCC À DEFESA DA ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO, DAS TURMAS 2009, 2011 E 2013.

QTD NOME
1 ANA LUZIA FERREIRA FARIAS