Curso presencial de Inglês na UNIFAP capacitará aluno de graduação e pós para testes de proficiência

A partir de agora os alunos de graduação e pós-graduação do Estado do Amapá não precisarão mais sair do Estado para fazer as provas de proficiência oferecidas pelo IELTS e TOFEL. A Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais através do Programa Ingles sem Fronteiras oferece aos alunos interessados residentes no Estado a oportunidade de faze-las em Macapá, nas dependências da UNIFAP.

A primeira prova ocorrerá dia 07 de janeiro de 2014 para os que ja se consideram aptos, para os não aptos será oferecido curso de capacitação presencial a partir de 13 de janeiro de 2014.

Inscreva-se já!

A proficiência em Inglês oferecida por estes programas é aceita em 95% dos cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, comece agora sua carreira acadêmica.

CLICK AQUI curso de Inglês presencial do MEC

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.