PRORROGADA INSCRIÇÃO no Prêmio Empreendedorismo Sustentável até 05/01/2016, ás 18h (Hora Brasília)

Conta CombinadaFocado no compromisso de contribuir com o desenvolvimento sustentável do país, o Santander Universidades, lança a segunda edição de um concurso específico para os estudantes de graduação e pós-graduação de oito universidades federais da região norte: UFT, UFPA, UNIFAP, UFAM, UFAC, UFRR, UFRA e UFOPA. O Prêmio Empreendedorismo Sustentável vai reconhecer os melhores projetos empreendedores que tratem da preservação do meio ambiente, economia reversa e extrativismo sustentável.

Serão R$ 100 mil em prêmios distribuídos entre os três melhores projetos

Os candidatos têm até o dia 05 de JANEIRO/2016 às 18hrs, horário de Brasília, para inscreverem seus projetos no site www.santanderuniversidades.com.br/amazonia2020

Ao se inscrever, o aluno ganha um curso de espanhol On-line com Certificado Internacional! As senhas para acesso ao curso serão entregues pessoalmente aos participantes inscritos, na PROCRI, após o término dessa campanha.

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.