Logo_-Portugues_-Graduacao1

Programa de Bolsas Ibero-Americanas, financiado pelo Banco Santander, tem o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 9 países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

•   O Santander concede uma bolsa-auxílio equivalente a 3 mil euros aos selecionados para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação.  Já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino. As bolsas de estudos devem ser usufruídas durante o período de até um semestre pelos estudantes de graduação selecionados.

Como participar?

​O candidato deve estar regularmente matriculado na Universidade Federal do Amapá no ato da inscrição e ser submetido ao processo seletivo ocorrido anualmente.

A PROCRI divulgará o edital de seleção sempre que for possível.

Confira a lista com as universidades estrangeiras participantes! (link)

Confira os editais anteriores para o programa:

•  Bolsa Ibero-Americanas 2015

Edital Nº04/2015/PROCRI/UNIFAP