Reitora reúne com bancada federal em busca de recursos

A reitora da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Eliane Superti, esteve em Brasília na última quarta-feira, 7, em busca de recursos que subsidiem os projetos futuros e em andamento dos campi da Instituição. Durante visita à capital federal, Superti reuniu com senadores e deputados em busca de apoio. Segundo a reitora, os parlamentares sinalizaram positivamente às questões propostas.

Atualmente, a construção do Hospital Universitário, a criação do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa do Campus Binacional/Oiapoque e a estruturação física e de equipamentos de diversos cursos e laboratórios da instituição são pauta constante das conversas entre a reitora e a bancada federal.  Novos encontros estão previstos para a efetivação na alocação de recursos.

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.