Aulas retornam na próxima segunda-feira (19/10/2015)

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) informa que as aulas do primeiro semestre de 2015 retornam a partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro. O encerramento do semestre está previsto para o dia 19 de novembro.

No calendário acadêmico de reposição da graduação, aprovado por meio da Resolução nº 30/2015/Consu, o segundo semestre letivo de 2015 inicia no dia 7 de dezembro e segue até 19 de abril de 2016. Para que o ano letivo de 2015 se estenda o mínimo em 2016, a reposição das aulas será contínua, englobando também o período de férias.

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.