Relação dos Alunos que Entregaram a Documentação Curso de Formação de Consultor para Micro e Pequenas empresa

Inicio do Curso: Aos alunos que realizaram a efetivação de sua matricula, estão aptos a iniciarem ocurso no dia 17/04 até no dia 05/09/2017, no Laboratório de Estatística, nos dias de segunda e terça-feira  das 16:00 às 18:00 horas.

Segue em anexo a relação dos alunos que estregaram a documentação para a efetivação da matricula:

relaçao dos alunos que fizeram a efetivaçã das matriculas

Documentos para download:

  1. LISTA DOS CLASSIFICADOS DISPONIVEL
  2. PPC do Curso de Formação.pdf
  3. Cronograma.pdf
  4. Informações

Segundo o coordenador do projeto de extensão, prof. Robson Antônio Tavares Costa, os participantes do curso terão aulas teóricas sobre quatro vertentes da Administração (Financeira, Recursos Humanos, Processos Organizacionais e Marketing), em metodologia criada pelo próprio docente a partir de seus estudos de doutorado e pós – doutorado em universidades da “União Europeia”, somados as atividades práticas a serem realizadas pelos estudantes. Todos alunos terão que escolher uma micro ou pequena empresa local como estudo de caso e realizar um diagnóstico empresarial. A segunda etapa é a elaboração de um Plano de Ação, que irá gerar uma consultoria para a empresa”, explica Robson Tavares.

O curso será realizado no período de 17/4 – 05/09/2017, com carga horária de 140h, e ocorrerá no Laboratório de Estatística, no campus Marco Zero. As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 16h00 às 18h30.     

Mais informações pelo e-mail rodrigounifap14@gmail.com e no site da Unifap.

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.