Informe – Colação de Grau – prazo de entrega de documentos prorrogado

Pedimos aos concluintes, que estejam com 100% dos Componentes Curriculares integralizados, que reúnam seus documentos e encaminhem para o e-mail: cleide@unifap.br até as 15h do dia 12/11/2021 informando a modalidade virtual ou presencial.

As colações de grau estão previstas para acontecerem nos dias 18/11/2021 (de forma presencial) e no dia 19/11/2021 (de forma remota).

A colação de grau presencial ocorrerá no dia 18/11/2021, às 17h00, no anfiteatro da UNIFAP. O aluno que escolheu essa modalidade deverá vir vestido de traje oficial (BECA) e acompanhado de até duas pessoas, dentre elas seu paraninfo.

A colação de grau virtual ocorrerá no dia 19/11/2021, às 17 horas, pela plataforma RNP Conferência. Faça seu cadastro na plataforma RNP com pelo menos uma hora de antecedência. Quando entrar na plataforma insira seu nome completo e curso. No momento da colação ao ser chamado você deverá ligar a câmera e se identificar “eu sou xxx”.

jonayza

Laboratório Multiuso de Pesquisa em Poéticas Visuais