Você está visualizando atualmente GUIA DIGITAL DO USUÁRIO

GUIA DIGITAL DO USUÁRIO

O Guia Digital do Usuário da Biblioteca Central foi desenvolvido com a intenção de informar sobre os serviços e produtos da BC. Agora nesse período em que tivemos a entrada de novos alunos na Universidade, sempre é bom mostrar para os calouros o que podemos lhe oferecer em termos de informação científica.

Antes o Guia era produzido em formato impresso e distribuído pela Biblioteca Central nos eventos de acolhimento aos calouros, no entanto, estamos vivendo uma experiência diferente nesse momento de pandemia.

Assim, como o distanciamento social está diminuindo, porém, ainda precisamos tomar algumas precauções para evitar o contágio do COVID-19, optamos em fazer o Guia Digital, dessa forma nosso usuário fica informado e utilizando um formato sustentável e interativo, uma vez que os alunos podem acessar links dentro desse material.

O Guia Digital do Usuário pode ser baixado pelo site da Biblioteca Central (https://www2.unifap.br/biblioteca/) na aba “Downloads”.

Qualquer dúvida podem mandar mensagem para bibliotecacentral@unifap.br