Estande de CB na Feira de Profissões 2014

O curso de Ciências Biologicas participa de 17 a 22(10h às 22h) de outubro no shopping Amapá Garden Shopping, da Feira de Profissões no piso L1, próximo a livraria Nobel. O evento é totalmente gratuito e aberto para a visitação de estudantes de escolas públicas e privadas que estejam em busca de informações profissionais e ajuda na escolha da carreira.

Varias Instituições participam apresentando os cursos oferecidos para a graduação e pós-graduação. Cada um deles com a presença de alunos e professores que poderão auxiliar e esclarecer possíveis dúvidas dos visitantes sobre cada profissão. Além dos estandes, a feira conta com apresentações musicais, atividades culturais, teste vocacional e workshops.

Participe!