PPP Modalidade Bacharelado

ppdPROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.

O Colegiado do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amapá objetivando orientar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão do citado curso elaborou a proposta de Projeto Político-Pedagógico, a qual almeja permitir da forma o mais abrangente possível os três pilares básicos das atividades de qualquer universidade brasileira, que são o ensino, a pesquisa e a extensão universitária, possibilitando assim, que ocorra um diálogo multilateral entre a UNIFAP e à Sociedade Amapaense.

O documento que ora é apresentado para direcionar as atividades do Curso de Ciências Biológicas foi fundamentado em pesquisa e discussão dos vários temas pertinentes ao mesmo, entre os membros do Colegiado, para assim, de forma ampla e irrestrita, alcançar a todos os que integram o referido Curso de Graduação. Assim sendo, os objetivos traçados foram definidos com base nos problemas vivenciados, no passado e no presente, bem como na necessidade de se encaminhar de forma prática e racional os procedimentos e as posturas acadêmicas frente às expectativas do corpo docente, técnico e discente do Curso de Ciências Biológicas da UNIFAP, da comunidade acadêmica como um todo além de toda a sociedade.

Baixe aqui : PPPBACHARELADO-BIOLÓGICAS