Hufap recebe alunos do Immes

Visita dos universitários da Faculdade Immes (1° semestre de Engenharia Florestal) ao Laboratório de Botânica da Unifap – LABOT,  acompanhados pela professora Alana Soares, mestre em Desenvolvimento Sustentável – UFPA. O objetivo da visita foi o conhecimento das técnicas de herborização adotadas pelo Herbário da Universidade federal do Amapa – HUFAP. Os monitores Cássio Martins, Luma Carolina, Dyerlis Pinheiro, Beatriz e Márcia Potock, acompanharam na tarde de hoje os universitarios de Engenharia Florestal . Os alunos-monitores são orientandos da Profa.Dra. Wegliane Campelo da Silva do Curso de Biologia da Unifap.