Coleta de Botânica na area da universidade

Profa.Dra Welgliane Campelo da Silva Aparicio (Turma 2013 CB)

Os trabalhos de campo levam aos alunos a aprendizagem com base na observação e analise, despertando nos alunos valores éticos e os aproxima dos elementos naturais do ambiente. Elas são essenciais à formação do aluno em botânica, pois complementam o aprendizado e aperfeiçoam o entendimento dos caracteres taxonômicos e das diferenças apresentadas pelas espécies.

A coleta foi realizada na area da Universidade Federal do Amapa.