Visita técnica dos alunos do Mediotec

Visita técnica dos alunos do Mediotec da escola Estadual Graziela Reis de Souza ao laboratório de Zoologia de invertebrados. O Laboratório de Zoologia de Invertebrados (LABINVERT) teve seu funcionamento efetivado com a contratação do Professor Mestre Alexandre Souto Santiago, em Setembro de 2005, estando em pleno funcionamento desde então. O laboratório tem como objetivo principal, pesquisar a diversidade biológica de invertebrados terrestres e aquáticos pertencentes à fauna Amazônica, em especial àquela do Amapá.

banner_mediotec

O MedioTec constitui-se numa ação de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes para o aluno regularmente matriculado no ensino médio regular nas redes públicas estaduais e distrital de educação, como uma proposta de fortalecimento de uma formação profissional com produção pedagógica específica para o público atendido e em parceria com os setores produtivos, econômicos e sociais.