Projeto de extensão Paleontologia Vai á Escola 2018 – Certificados

O curso de Ciências Biológicas disponibiliza os certificados dos monitores participantes do projeto de extensão Paleontologia Vai à Escola, registrado sob o nº: PJ035-2017, coordenado pela Prof. Dr. Andrea Soares de Araújo. A iniciativa visou promover o aprendizado da paleontologia, diferenciando suas eras e períodos de grande importância e também a evolução animal através do tempo, a alunos do ensino fundamental das escolas da rede pública de Macapá, E. E. Coelho Neto e  E. E. Maria de Nazaré Vasconcelos, no período de janeiro a outubro de 2018, de forma lúdica, através da realização de feira com jogo educativos, palestras e oficinas.

Certificado de Paleontologia